Pular para o conteúdo

Associe-se

Seja amigo da BibliASPA!

O que é?

O Programa de Amigos da BiblIASPA foi criado para você que acredita que é por meio da educação e da produção e difusão cultural que se promove a cultura de paz no mundo. É uma ótima forma de contribuir com a produção cultural e a reflexão sobre temáticas árabes, africanas e sul-americanas, em benefício do respeito mútuo e da diversidade.

Como eu me torno amigo?

Qualquer pessoa pode se tornar um Amigo da BibliASPA. Há diferentes categorias de contribuição que você escolha a mais compatível com seus interesses. A contribuição pode ser feita presencialmente ou por depósito bancário na conta 18348-2, agência 3043-0 do Banco do Brasil.

Categorias de contribuição:

Khalil Gibran – a partir de 100,00 por ano

  • Kefiyya (lenço árabe); desconto em livros e produtos da Loja BibliASPA.

Naguib Mahfuz – a partir de 500,00 por ano

  • Kefiyya (lenço árabe); camiseta; desconto em livros e produtos da Loja BibliASPA; desconto de 50% nos cursos (árabe, literatura etc.) e kit com brinde especial.

Ibn Batutta – a partir de 1000,00 por ano

  • Kefiyya (lenço árabe); camiseta; desconto em livros e produtos da Loja BibliASPA; Curso grátis e livro (Caligrafia, Escrita da Língua Árabe etc.).

Juntando-se a nós você recebe os brindes e descontos descritos acima e tem acesso a uma área exclusiva de colaboradores.