Entrada da sede do Fespaco, e ao fundo a praça das Nações Unidas. O Fespaco é o maior festival de cinema da África e acontece bienalmente, nos anos ímpares, em Uagadugu, capital de Burkina Fasso. Fevereiro de 1999.
“Cineastas africanos, artesãos da liberdade”. Faixa comemorativa no Fespaco de 1995. O Fespaco é o maior festival de cinema da África e acontece bienalmente, nos anos ímpares, em Uagadugu, capital de Burkina Fasso. Fevereiro de 1995.
Festa de abertura do Fespaco, no est·dio de futebol lotado. O Fespaco é o maior festival de cinema da África e acontece bienalmente, nos anos ímpares, em Uagadugu, capital de Burkina Fasso. Fevereiro de 1995.
Público na cerimônia de premiação do Fespaco. O Fespaco é o maior festival de cinema da África e acontece bienalmente, nos anos ímpares, em Uagadugu, capital de Burkina Fasso.
Mulher em Uagadugu, capital de Burkina Fasso.
Mercado de Gorom-Gorom, norte de Burkina Fasso.
Bani é uma aldeia muçulmana no norte de Burkina Fasso, famosa pelas mesquitas de adobe.
Decoração de casa em aldeia no norte de Burkina Fasso.
Crianças pilando milhete em aldeia no norte de Burkina Fasso, famosa por suas casas decoradas. O milhete é o cereal básico da alimentação na zona rural da África do Oeste. 1999.
Bani é uma aldeia muçulmana no norte de Burkina Faso, famosa pelas mesquitas de adobe.
Paisagem e vegetação do Sahel, norte de Burkina Fasso. O Sahel é uma faixa geográfica que acompanha a “margem” sul do deserto do Saara, do oceano Atlântico ao Índico.
Utilizamos cookies para garantir que lhe proporcionemos a melhor experiência em nosso website. Se você continuar a usar este site, entenderemos que você está gostando do nosso conteúdo. Ok